30 de jul. de 2010

Sala Íntima de segunda-feira (19.07)


Neste primeiro bloco Suzana Costa entrevista Alaelson Cruz (Auditor de Finanças) que passa orientações de como você deve investir o seu capital, e como administrar as finanças, confira!


Leia Mais

Programa de Segunda-feira (19.07)



Neste segundo bloco Suzana Costa conversa com a professora de dança Mércia Conceição, e seu parceiro que bailam duas coreografias ( tango e lambada zuk) em estúdio, confira!
Leia Mais

ESPECIAL ESPAÇO MUSICAL VOZ E VIOLÃO - FÁBIO LIMA

No primeiro bloco do Especial Espaço Musical do programa Sala Íntima dessa sexta-feira (30.07), a apresentadora Suzana Costa recebeu o músico Fábio Lima. O cantor deu um show de voz e violão para para todos os telespectadores do programa, confira e divirta-se!

Leia Mais

ESPECIAL ESPAÇO MUSICAL VO E VIOLÃO RECEBE FÁBIO LIMA E LUIS FONTINELI

Neste segundo bloco do Especial Espaço Musical do programa Sala Íntima, o músico Luis Fontinele deu um show de voz e violão para a apresentadora Suzana Costa e para todos os seus telespectadores, confira.

Leia Mais

29 de jul. de 2010

SALA ÍNTIMA HOMENAGEM RECEBE EVENILSON SANTANA - BLOCO I


No SALA ÍNTIMA HOMENAGEM desta quinta-feira (29), a apresentadora Suzana Costa recebeu o repórter Evenilson Santana que levou algumas das suas melhores reportagens para os telespectadores do programa, confira!

Leia Mais

SALA ÍNTIMA HOMENAGEM RECEBE EVENILSON SANTANA - BLOCO II




No SALA ÍNTIMA HOMENAGEM desta quinta-feira (29), a apresentadora Suzana Costa recebeu o repórter Evenilson Santana que levou algumas das suas melhores reportagens para os telespectadores do programa, confira!


Leia Mais

28 de jul. de 2010

SALA ÍNTIMA ESPECIAL MODA E BELEZA - Sol Menezes (Manicure do Centro de Beleza Haiti)


No Programa SALA ÍNTIMA ESPECIAL MODA E BELEZA, Sol Menezes do Centro de Beleza Haiti (manicure) apresenta uma pauta de unhas postiças para todas as mulheres, num bate papo super descontraído com a apresentadora Suzana Costa.


Leia Mais

SALA ÍNTIMA ESPECIAL MODA E BELEZA - Moda com Deivide Barbosa Bloco II



No Programa SALA ÍNTIMA ESPECIAL MODA E BELEZA, Deivide Barbosa (estilista) apresenta uma pauta de moda para cheinhas, num bate papo super descontraído com a apresentadora Suzana Costa.


Leia Mais

27 de jul. de 2010

SALA ÍNTIMA DEBATE RELIGIÕES - Espiritismo e Candomblé

Suzana Costa debate RELIGIÕES com Wellington Campos (Espirita Kardecista) e com Arvanley Augusto (Babalorixá), veja o primeiro bloco do programa.

Leia Mais

SALA ÍNTIMA DEBATE - RELIGIÕES (Espiritismo e Candomblé)


Suzana Costa debate RELIGIÕES com Wellington Campos (espírita Kardecista) e com Arvanley Augusto (babalorixá), veja o segundo bloco do programa.


Leia Mais

26 de jul. de 2010

NOVO SALA ÍNTIMA - BLOCO I (26.07)

Neste primeiro bloco a apresentadora Suzana Costa conversa com Anselmo Oliveira (Juiz de Direito) que fala sobre as mudanças no divórcio, implementadas pela constituição.


Leia Mais

NOVO SALA ÍNTIMA - BLOCO II (26.07)

Neste segundo bloco a apresentadora Suzana Costa bate um papo descontraído com o tatuador Fredson Tattoo que fala sobre o "universo das tatuagens', e tatua uma modelo ao vivo no programa.

Leia Mais

25 de jul. de 2010

Espaço Musical Especial Djs

No Espaço Musical Especial desta sexta-feira (23), Suzana Costa recebeu dois Djs super talentosos que mostraram sua habilidades com mixagens de sons, e além disso, a Agenda cultural com as dicas de entretenimento para o seu final de semana, confira o primeiro bloco!

Leia Mais

Especial Espaço Musical com Djs


No Espaço Musical Especial desta sexta-feira (23), Suzana Costa recebeu dois Djs super talentosos que mostraram sua habilidades com mixagens de sons, e além disso, a Agenda cultural com as dicas de entretenimento para o seu final de semana.

Leia Mais