14 de mai. de 2010

NOVIDADES NO PROGRAMA VOCE EM DIA DESTA SEGUNDA-FEIRA (17) EM COMEMORAÇAO AOS 35 ANOS DA TV ATALAIA


O Programa Você em Dia apresentado por Tamires Franci, dirigido e produzido por Anderson Silva acompanha o crescimento da Tv Atalaia  e abre a programação local da emissora nesta segunda-feira (17) apresentando GRANDES novidades no único e melhor programa feminino do estado. 

   Com novos quadros, novas parcerias, uma nova identidade visual, e com mais tempo de duração no ar, a atração conquistou o púlblico sergipano, em especial as mulheres, e vai mostrar a sua maturidade através de toda credibilidade que a emissora tem junto ao povo sergipano. Com a entrada dos novos anunciantes e parcerias, surgem os novos quadros na Revista Eletrônica mais assistida do estado, são eles: 

  Momento FINGER com a participaçâo de Chefes de Cozinha dos maiores e melhores restaurantes do estado, apresentando pratos deliciosos numa cozinha de alto nível e sofisticação da marca FINGER; Momento AFINS COSMÉTICOS chega para apresentar novos produtos de maquiagem agregando mais conteúdo de beleza para a mulher sergipana, já o Momento Japa irá ao ar toda sexta-feira trazendo a culinária oriental para amantes dessa gastronomia, além desses, continuam os quadros de grande sucesso como Saúde em dia, Moda em dia com as parcerias da nova grife de moda SOMEDAY e a ZATHAN, além das grandes entrevistas que agregam conteúdo e informaçao para os telespectadores do programa.

  Entâo nâo vai perder, é segunda-feira (17) ás 8:15h

Programa Você em Dia ©2010, todos os direitos reservados.
Leia Mais

12 de mai. de 2010

TODA SEGUNDA-FEIRA ÀS 7:45H NA TV ATALAIA/REDE RECORD DE TELEVISÃO

De Segunda a Sexta-feira às 7h50

Sala íntima é um Programa de entrevistas super interessantes com conteúdo diversificado. A jornalista discorre sobre vários temas, como, saúde, moda, beleza, economia, educação e comportamento, com profissionais qualificados dessas áreas, que prestam serviços relevantes à sociedade sergipana. Indicado para jovens e adultos, o Programa também promove o quadro, “Espaço musical”, destinado aos músicos do Estado, que fazem um breve relato de suas carreiras e cantam ao vivo para alegria dos seus fãs.

                                   

©2010 SALA INTIMA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Leia Mais

Próximas Atrações...

VEJA QUEM VAI PASSAR NO PRÓXIMO PROGRAMA


Dra. Cintia Coelho - Dentista do sono
Tema da Entrevista: Tratamento para apnéia e ronco

                                    
 
Araripe Coutinho- Poeta e escritor
Fala sobre Lançamento do Novo Livro
 

Banda Sintonia Sertaneja
MSS - Musica Sergipana Sertaneja



NÃO VAI PERDER!
SEGUNDA-FEIRA (17.05) ÀS 7:45 NA SUA TV ATALAIA
Leia Mais

Sobre a Apresentadora e o Programa

A APRESENTADORA: Suzana Santos Ferreira da Costa

Sergipana, jornalista, radialista, realizou trabalhos como Apresentadora e Repórter na TV Sergipe e TV Atalaia, respectivamente, durante oito anos. Retornou ao Rio de Janeiro, onde morou desde o primeiro ano de vida. Em 2007 voltou para Aracaju e foi convidada pelo SEBRAE para trabalhar na Rádio Jornal, onde apresentou o Programa Alô empreendedor, durante um ano.



Logo em seguida foi convidada para apresentar um programa de entrevistas (Entre amigos) em um canal fechado de televisão, onde se destacou pela experiência adquirida ao longo dos anos e o carisma descoberto pelo público.

Foi para TV Atalaia- Rede Record de Televisão, com produção independente. O Programa Sala íntima é apresentado  de segunda a sexta-feira, às 07:50 da manhã, logo após o Fala Sergipe.

Sala íntima é um Programa de entrevistas super interessantes com conteúdo diversificado. A jornalista discorre sobre vários temas, como, saúde, moda, beleza, economia, educação e comportamento, com profissionais qualificados dessas áreas, que prestam serviços relevantes à sociedade sergipana. Indicado para jovens e adultos.

Suzana Costa também escreve para a Revista Plantão Médico realizando entrevistas com os médicos de cada edição.
-----------------------------------------------------------------------------


SOBRE O PROGRAMA:

Todo Domingo às 7h50 

Sala íntima é um Programa de entrevistas super interessantes com conteúdo diversificado. A jornalista discorre sobre vários temas, como, saúde, moda, beleza, economia, educação e comportamento, com profissionais qualificados dessas áreas, que prestam serviços relevantes à sociedade sergipana. 

Indicado para jovens e adultos, o Programa também promove o quadro, “Espaço musical”, destinado aos músicos do Estado, que fazem um breve relato de suas carreiras e cantam ao vivo para alegria dos seus fãs.

                            
                                      
       ©2010 NOVO SALA INTIMA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Leia Mais

Jaluzi e Água Mineral indiana - Patrocinadores Oficiais do Programa Sala Íntima

Jaluzi e Água Mineral Indiana - Patrocinadores Oficiais do Programa Sala Íntima com Suzana Costa.

Leia Mais

Merchan Dona Fulô

Faça como a Loja de Moda Feminina Dona Fulô, anuncie no Programa Sala Íntima da Tv Atalaia/Rede Record de Televisão com Suza Costa.

Leia Mais

Merchan da Água Mineral Indiana

Faça como a Água Mineral Indiana, anuncie no Programa Sala Íntima da Tv Atalaia/Rede Record de Televisão.

Leia Mais

11 de mai. de 2010

Espaço Musical - Banda de Forro 079

Musica e alegria no momento do Espaço usical do Programa Sala Intima. Conheça o ritimo que contagia com essa banda que e pura sensaçao no forro local.



Leia Mais

Espaço Musical - Banda de Forro 079

Musica e alegria no momento do Espaço usical do Programa Sala Intima. Conheça o ritimo que contagia com essa banda que e pura sensaçao no forro local.



Leia Mais

Suzana Costa entrevista Kennedy Almeida (Agenciador da Mega Model)

Suzana Costa entrevista o agenciador de modelos e manequins Kennedy Almeida que fala sobre o ''Mundo das Passarelas e da Moda'' e tambem divulga o curso de modelo e manequim da Agencia Mega Model que esta com inscriçoes aberta em estande do Shopping Jardins, confia.   Participa da entrevista tambem a modelo internacional Renata Alves.


Leia Mais

Suzana Costa entrevista Grace Franco (Gerente de MKT da Tv Atalaia)

A gerente de MKT da Tv Atalaia afiliada da Rede Record de televisao da cidade de Aracaju fala dos novos projetos da emissora, do sistema HDTV e de todo o marketing da emissora, confira entrevista especial.










Leia Mais