12 de mai. de 2010

Sobre a Apresentadora e o Programa

A APRESENTADORA: Suzana Santos Ferreira da Costa

Sergipana, jornalista, radialista, realizou trabalhos como Apresentadora e Repórter na TV Sergipe e TV Atalaia, respectivamente, durante oito anos. Retornou ao Rio de Janeiro, onde morou desde o primeiro ano de vida. Em 2007 voltou para Aracaju e foi convidada pelo SEBRAE para trabalhar na Rádio Jornal, onde apresentou o Programa Alô empreendedor, durante um ano.



Logo em seguida foi convidada para apresentar um programa de entrevistas (Entre amigos) em um canal fechado de televisão, onde se destacou pela experiência adquirida ao longo dos anos e o carisma descoberto pelo público.

Foi para TV Atalaia- Rede Record de Televisão, com produção independente. O Programa Sala íntima é apresentado  de segunda a sexta-feira, às 07:50 da manhã, logo após o Fala Sergipe.

Sala íntima é um Programa de entrevistas super interessantes com conteúdo diversificado. A jornalista discorre sobre vários temas, como, saúde, moda, beleza, economia, educação e comportamento, com profissionais qualificados dessas áreas, que prestam serviços relevantes à sociedade sergipana. Indicado para jovens e adultos.

Suzana Costa também escreve para a Revista Plantão Médico realizando entrevistas com os médicos de cada edição.
-----------------------------------------------------------------------------


SOBRE O PROGRAMA:

Todo Domingo às 7h50 

Sala íntima é um Programa de entrevistas super interessantes com conteúdo diversificado. A jornalista discorre sobre vários temas, como, saúde, moda, beleza, economia, educação e comportamento, com profissionais qualificados dessas áreas, que prestam serviços relevantes à sociedade sergipana. 

Indicado para jovens e adultos, o Programa também promove o quadro, “Espaço musical”, destinado aos músicos do Estado, que fazem um breve relato de suas carreiras e cantam ao vivo para alegria dos seus fãs.

                            
                                      
       ©2010 NOVO SALA INTIMA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

0 comentários:

Postar um comentário