3 de jun. de 2010

Próximas Atrações...

VEJA QUEM VAI ESTÁ NO PRÓXIMO PROGRAMA


Flávio Albuquerque, (Delegado) 
Tema da Entrevista: Violência oriunda das drogas 



Nayane Pachêco (Miss Sergipe/Miss Simpatia 2010)
Tema da Entrevista: Participação no Concurso Miss Brasil 2010



Espaço Musical recebe a Banda Xoteirado



ENTÃO NÃI PERDER, É SEGUNDA (07.06) ÀS 7:45
NA SUA TV ATALAIA/REDE RECORD DE TELEVISÃO
Leia Mais

Espaço Musical recebe Silvio Rocha (Cantor)

Mais música e muita animação com o cantor Silvio Rocha no Espaço Musical do Programa Sala Íntima. Boa música e um bom papo.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Raul Andrade (Cirurgião Geral)

Obesidade mórbida e cirúrgia bariátrica. As novas técnicas da cirúrgia, as novidades com o especialista no assunto, confira.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Rosinha Moura (Enfermeira esteticista)

As novas técnicas na piguimentação com a especialista na área. Confira e fique por dentro do assunto.

Leia Mais

Espaço Musical recebe Annirley Britto (Dj)

Alegria, festa, agito e muita música para alegrar o Espaço Musical do Programa Sala Íntima com a Dj Anirlay Brito. Veja como funciona o trabalho de mixagem das pck ups eletrônicas com a profissional.

Leia Mais

2 de jun. de 2010

Suzana Costa entrevista Maria Ilda Santos de Araújo (Psicóloga)

E o assunto da entrevista de saúde é BULING, algo muito sério em que os pais devem ficar atentos com o comportamento dos seus filhos, dentro e fora de casa, confira.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Eloisa Galdino (Sec. de Cultura)

"Sergipe é o país do Forró", e o Programa Sala Íntima recebe a Secretaria de Cultura,  Eloísa Galdino. Ela fala dos festejos juninos e de toda a estrutura que está sendo montada na capital no interior para receber turistas de todos os cantos do país e do mundo, e também todos os sergipanos que curtem as tradicionais festas deste mês que vem carregado de de muita alegria e festas.

Leia Mais

Espaço Musical recebe Rogério (Cantor e Compositor)

O Espaço Musical Especial Mês de Junho recebe o cantor Rogério, responsável pelo bordão "Sergipe é o país do forró".


Rogério fala da sua carreira, sobre o mês de junho, forró, e os festejos juninos da capital e do interior, confira. É o forrózinho autêntico invadindo os estúdios do Programa Sala Íntima.
 
Leia Mais

30 de mai. de 2010

Dedicação, Disciplina e Comprometimento com o trabalho de Direção e Produção


Anderson Silva, jornalista e diretor de TV, formado na Universidade Tiradentes e na Faculdade de Comunicação do SENAC/ São Paulo. Experiências profissionais nas áreas de execução de projetos de programas televisivos, produção e direção dos mesmos, roteirização e edição de imagens.

Fui Coordenador de Programação da Tv Caju durante um ano e meio. Durante a época em que estive ocupando o cargo dirigir e produzir alguns programas da grade da emissora. Programa Vida em Família apresentado por Jorge Abreu e Itamara Campos; Linguagem Contemporânea apresentado por Dênison Sant’Anna, Programa InConfidencial apresentado pelo poeta, escritor e jornalista Araripe Coutinho, dentre outros.

Dirigir e produzir também na emissora o Programa Simplesmente Mulher que era apresentado por Alyne Almeida, e este foi sem dúvida alguma um grande desafio para mim porque ainda nem formado estava, mas considero a experiência incrível. O programa ia ao ar três vezes na semana ao vivo, e tinha uma hora de exibição com atrações diversificadas para toda a família.

Na Tv Atalaia afiliada da Rede Record, dirigir e produzir o Programa Tudo a Ver Sergipe apresentado também por Alyne Almeida. Atualmente na emissora dirijo e produzo o Programa Você em Dia, uma revista eletrônica que é referência no estado como o único programa voltado para o público feminino. A atração é apresentada por Tamires Franci e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 8:15h.

Falar da experiência de produzir, criar, roteirizar e dirigir o Programa Você em Dia é uma alegria imensa, pois emprego nele todos os meus conhecimentos e experiência na área. Sou um profissional muito disciplinado, perfeccionista ao extremo e acima de tudo comprometido com o que faço.

Exemplo de comprometimento com todos os trabalhos que desempenho, é a criação deste espaço virtual que tem agradado em cheio aos telespectadores que o assistem todos os dias na tevê, mas querem rever as atrações. Levo horas dos meus dias cortando, editando, fazendo textos, selecionando fotos e alimentando o BLOG, tudo em função de satisfazer as exigências dos telespectadores da Tv Atalaia/Rede Record de Televisão.

Mas nem tudo é tão fácil quanto parece, produzir e dirigir a atração exige tempo, estudo, pesquisas e muita dedicação! Felizmente conto com uma equipe (apresentadora, cinegrafista, editor de imagens e elenco) comprometida e talentosa.

Aproveito o espaço para agradecer a todos os internautas/telespectadores por todo carinho e audiência, e dizer também que continuem nos assistindo que em breve muitas novidades pintarão na telinha da Tv Atalaia e no Programa Você em Dia. Estamos “a caminho da liderança”.


Programa Você em Dia © 2010. Todos os direitos reservados.
Leia Mais

Suzana Costa entrevista Cleilton Silva Rocha (Sexólogo)

O assunto agora é sexo num contexto geral, em especial a disfunçâo sexual do casal. O especialista tira todas as dúvidas e fala como o casal pode procurar tratamento.


Leia Mais

Espaço Musical recebe Núbia Faro (Cantora e Compositora)

Núbia Faro fala dos seus vinte anos de carreira dentro do cenário musical de sergipe, aproveita também para falar do lançamento do seu mais novo CD e gravação do DVD.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Fátima Ettinger (Odontóloga)

O assunto é ODONTOLOGIA, a estética dos seus dentes com a odontóloga e especialista em estética dentária, Fátima Ettinger.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Destro Yahoo (Fitoterapeuta)

O poder das plantas medicinais através da FITOTERAPIA com o especialista no assunto, Nilton Antonio da Silva, mais conhecido como Destro Yahoo (nome religioso), confira.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Emília Correa (Defensora Pública)

A entrevistada fala de direitos do consumidor. Saiba como se defender quando você se sentir com seus direitos violados com as orientações da advogada, confira.

Leia Mais

Espaço Musical recebe Chiko Queiroga e Antonio Rogério

Mais música no Espaço Musical, dessa vez recebendo a dupla de cantores talentosos de Sergipe, Chiko Queiroga e Antonio Rogério, confira.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Joâo Araújo (Estilista)

Comentários de moda e um desfile na Sala Íntima de Suzana Costa com o estilista Joâo Araújo, confira.

Leia Mais

Suzana Costa entrevista Mário Henrique Tavares (Urologista)

O assunto dessa vez é a urologia e é do interesse tanto dos homens como das mulheres. O especialista fala dos campos de atuação do urologista como tratamento de problemas renais, infecções urinárias e calculos renais.

Leia Mais